Amiga de Marcela Temer revela: 'É vaidosa, mas não ao extremo'

Marcela Temer, 32 anos, não tem personal stylist e gosta de moda.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A revista"Veja" publicou, em sua página na internet,  um perfil de Marcela Temer, mulher do presidente em exercício, Michel Temer. Com o titulo "Marcela Temer: bela, recatada e do lar",  o texto apresenta o estilo de vida da bacharel em direito de 32 anos.  Após a publicação, houve repercussão nas redes sociais e muitos passaram a querer saber mais sobre a vida da  primeira-dama natural de Paulínia, interior de São Paulo. Conheça algumas curiosidades do 'Bela, recatada e do lar'

Patrícia Nakahodo, amiga de Marcela, fala sobre as preferencias da paulista. "Marcela não segue um padrão, mas gosta muito de vestido, e adora o modelo envelope. Nada muito curto. Ela é discreta e sóbria", conta ao  acrescentar: "Ela costuma fazer as coisas normalmente, frequenta shopping, compra as próprias roupas. E não tem personal stylist, é ela quem escolhe, porque Marcela tem o estilo dela de se vestir. Não sei se agora será diferente, mas ela não é de ficar confinada em casa".

Aos 32 anos, a mãe de Michelzinho, de 7 anos, fruto do casamento com Temer, foi Miss Paulínia em 2002 e exibe tatuagem na nuca, com o nome do marido. Patrícia Nakahodo, que é amiga e dermatologista de Marcela,  conta que ela costumava cortar os cabelos com o cabeleireiro das celebridades Marco Antônio De Biaggi, mas dispensou e hoje faz o próprio penteado e maquiagem. "Mas ela sabe fazer um penteado e sua própria maquiagem no dia a dia. Quando é para um evento mais casual, é ela quem faz tudo. Ela sabe se arrumar", explica.

A dermatologista frisa que "Marcela é vaidosa, mas não ao extremo. Ela se cuida, mas nada em excesso” e possui, assim como milhares de brasileiras, cuidados com  o corpo e pele: "É mais uma prevenção, porque ela tem a pele boa. São cuidados básicos, um ritual diário que inclui limpeza com um adstringente e um hidratante mais leve, que ela possa usar sem ficar com a pele oleosa e que tenha vitamina C, filtro solar e colágeno, contra o envelhecimento. À noite entram outros produtos para esfoliação e ácidos. De tempos em tempos essas fórmulas são trocadas, mas sempre com o mesmo intuito".

Marcela, segundo Patricia, faz ginastica e tem dificuldade para ganhar massa muscular. "O corpo nunca foi uma queixa de Marcela. Ao contrário da maioria, ela sempre disse que tem tendência a emagrecer, que sua dificuldade é apenas para ganhar massa muscular. Ela faz ginástica eventualmente, não só pelo corpo, mas para manter o padrão de saúde. E tem uma boa alimentação, mas não é de fazer restrições”, acrescenta.

“Ela segue tudo direitinho. Não é de pegar a receita e depois largar. É bem regrada, dá sequência ao tratamento", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES