Amiga e parceira de longas datas, Maraisa fala sobre a morte de Marília

A rainha da sofrência foi vítima de um acidente de avião, que caiu em uma cachoeira próximo ao aeroporto de Caratinga (MG)

Amiga e parceira de longas datas, Maraisa fala sobre a morte de Marília | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Maraisa, dupla de Maiara, falou pela primeira vez sobre a morte trágica de Marília Mendonça. A rainha da sofrência foi vítima de um acidente de avião, que caiu em uma cachoeira próximo ao aeroporto de Caratinga (MG), na tarde dessa sexta-feira (5/11). A tragédia deixou, além da artista, mais quatro mortos.

Em seu Twitter, Maraisa postou: “Senhor, dai-me força pq sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim.”

Amiga e parceira de longas datas, Maraisa fala sobre a morte de Marília

Os corpos de Marília Mendonça, do tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na madrugada deste sábado (6/11).

A despedida da cantora está prevista para ser aberta ao público a partir das 13h, no Ginásio Goiânia Arena, na capital goiana, onde Marília morava com a mãe e o filhinho de 1 ano. São esperadas cerca de 100 mil pessoas.

O sepultamento está previsto para as 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. A cerimônia será somente para familiares, segundo a assessoria da cantora. Fãs se posicionaram desde cedo em frente ao ginásio para se despedir da cantora.


Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES