“Amigas perderam papéis porque não deram”, dispara atriz Samara Felippo

'Vejo amigas que perderam papéis porque não deram para o diretor', revelou a atriz, que já trabalhou na Globo e na Record

"Amigas perderam papéis porque não deram", dispara atriz Samara Felippo | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista para o canal do Youtube do humorista Rafinha Bastos, a atriz Samara Felippo, que trabalhou na Globo e também na Record TV, falou sobre as experiências que teve e declarou que viu colegas perderem oportunidades por se recusarem a terem relações sexuais com diretores. As informações são da IstoÉ Gente.

“Hoje eu olho para trás e vejo os abusos que eu passei, machismo, coisas que a gente nunca enxergou na época. Vejo amigas que perderam papéis porque não deram para o diretor. Existiu esse lugar. Existiu o lugar onde eu sentei para pegar um papel e a pessoa falou: ‘Você ia fazer a protagonista, mas você não tem cara de virgem’. Virgem tem cara?”, questionou Samara.

Atriz Samara Felippo - Imagem: Reprodução/YouTube

É um pouquinho esse buraco que a gente vai se enfiando. É uma mão na sua coxa em um jantar, é um ‘vem cá conversar só eu e você’. Todo o papel eu tinha que estar dois quilos mais magra. E sempre fui magra. Já vem a pressão estética para a menina”, completou.

“É uma pressão bizarra, em todos os sentidos. Para a mulher principalmente. Acho que isso ainda acontece, temos denúncias que jamais se imaginou que pudessem ter acontecido”, frisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES