Amigo de MC Kevin que estava no quarto do hotel: 'Saberão da verdade'

O funkeiro Victor Elias Fontenelle, o MC VK, de 23 anos, afirmou que “não foi o autor de nenhuma situação”.

MC KEVIN | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O funkeiro Victor Elias Fontenelle, o MC VK, de 23 anos, afirmou que "não foi o autor de nenhuma situação" em uma postagem nas redes sociais. Ele estava em um quarto de hotel com o amigo Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, também de 23 anos, quando o artista caiu de uma varanda no 5º andar e morreu, na noite do úiltimo domingo. "Vocês saberão da verdade", escreveu no Instagram MC VK, que teve o telefone apreendido pela 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga as circunstancias do óbito. Kevin foi enterrado nesta terça-feira, em São Paulo.

Em depoimento, Victor contou que ele e Kevin convidaram a modelo fitness Bianca Domingues para um apartamento no hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Na suíte 502, os dois teriam mantido relações sexuais com a jovem, que também já foi ouvida pela polícia e forneceu relato semelhante. Kevin teria caído da varanda ao tentar saltar para o quarto abaixo, por acreditar que a esposa, a advogada Deolane Bezerra, hospedada no mesmo hotel, poderia flagrar o trio.

LEIA MAIS:  Modelo descreve como MC Kevin caiu: "Não aguentou se pendurar"

LEIA MAIS: Saiba quem é a modelo que fez sexo com MC Kevin antes de sua morte

Victor Elias Fontenelle, à esquerda,com MC Kevin Foto: Reprodução 

"Não acreditem em nenhuma opinião. A verdadeira verdade vai ser exposta (sic). Eu tenho compromisso de passar o ocorrido para vocês. Todas as notícias estão falsas. Mas, por favor, estou sem alma, exausto, em delegacia dando testemunho sem celular e com a perda do meu irmão. Peço o silêncio de vocês por respeito ao Kevin, pelo acontecido e pelo fato de eu ter compromisso de fazer todos vocês saberem da verdade, que é uma só: não fui autor de nenhuma situação. Vocês saberão", afirmou Victor na postagem.

Além do texto publicado nos "stories" do Instagram, MC VK fez um outro desabafo em seu perfil pessoal. É o única postagem fixa disponível da página, já que todos os conteúdos anteriores foram apagados. "Estão caluniando do início ao fim", escreveu Victor, acrescentando, sem dar maiores detalhes, que vem "sofrendo ameaças". Na mensagem, o funkeiro alega ainda que uma frase dita em um vídeo viralizado, gravado logo após a queda de Kevin, foi interpretada como "Não foi por mal" por internautas, quando, na verdade, ele teria dito que "Não foi normal".

Na 16ª DP, Victor e Bianca contaram que os dois funkeiros estavam passeando pelo calçadão, na tarde de domingo, e conheceram Bianca em um quiosque. Pouco depois, os três seguiram para a suíte. Segundo os depoimentos, um terceiro amigo, que também trabalhava na produção dos shows de MC Kevin, tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido. Deolane, que estava hospedada no quarto 1302, procurava pelo marido através de ligações e mensagens, mas não chegou a deixar o apartamento.

Kevin caiu de uma altura de pelo menos 18 metros, próximo à piscina. Socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros do bairro, o jovem de 23 anos foi levado ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Na tarde desta segunda-feira, Bianca chegou a usar as redes sociais para afirmar que a morte de MC Kevin “foi um acidente”. Em seu perfil no Instagram, ela escreveu ter visto “tudo”, afirmou não acreditar no que estava acontecendo e pediu orações. “Não estou nada bem. Ainda estou em choque. Estou triste demais, não tem nome para isso”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES