Amigo diz que só filha de MC Kevin é herdeira: “Não era casado de fato”

Em conversa com Quem, Angelo Canuto fala sobre a investigação policial do caso, como será dividida a herança do artista e elogia a mãe do cantor

MC Kevin | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angelo Canuto, mentor e amigo de MC Kevin, que morreu aos 23 anos após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no meio de maio, conversou com Quem na quarta-feira (2) sobre a vida da família após o acidente. 

O palestrante e coach, que continua trabalhando com Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro, falou sobre o andamento da investigação policial e e como será dividida a herança do artista, que, segundo ele, ficará para a filha de Kevin, Soraya, de cinco anos.

"A investigação policial está na última fase, em que foi autorizada a quebra do sigilo telefônico [de todos os envolvidos no dia do acidente]. Paralelamente a isso, a família está tomando as providências jurídicas, resolvendo o inventário, fazendo a estruturação jurídica. Estamos acompanhando tudo com o advogado", conta. "Uma coisa é a providência da polícia em relação ao fato que ocorreu e a outra é o legado que o Kevin deixou, que são as obras dele", explica.

Angelo Canuto e MC Kevin

Segundo Angelo, tudo está sendo administrado pela mãe do cantor, como já acontecia antes de ele morrer. "O Kevin deixou só uma herdeira, a Soraya. Deixou obras e um legado profissional que a mãe dele vai administrar. Ela sempre foi administradora disso, evoluiu muito no sentido de gestão desde que ele seguiu a carreira solo. E eles já estavam se preparando para administrar isso. O Kevin falava: 'mãe, a senhora tem que estar comigo'", recorda.

Questionado sobre como ficou a relação da família de Kevin com MC VK, amigo do funkeiro que estava com ele no dia da morte, Angelo afirma que ele está à disposição da justiça. "O vínculo maior do VK era o Kevin. Isso [o acidente] acabou abalando a relação dele com a família do Kevin. Só o tempo pode dizer se eles reatam ou não. O VK era artista do Kevin", esclarece.

Angelo elogia a força da mãe de Kevin após a morte trágica do filho. "Ela está superando, mas é uma mãe com os pés no chão até pelas cicatrizes que carrega ao longo da vida. A perda de um  filho não é fácil, mas ela é muito forte. Aprendemos muito com ela, todos os dias", diz. "E ela é uma avó muito responsável também, já tem uma estratégia traçada para a herdeira, a Soraya", acrescenta, explicando que MC Kevin não era casado com Deolane Bezerra. Portanto, ela não é herdeira do funkeiro.

"Eles eram noivos, mas a empolgação da união trazia essa mensagem [de que eles eram casados]. Mas de fé nem de fato eles eram casados, eram apenas um casal romântico", conclui ele, explicando que, se a aliança de Kevin for encontrada, ficará para a filha do cantor, que é sua herdeira.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES