Amigos afirmam que Yasmin Brunet não superou término com Gabriel Medina

A modelo estaria desabafando com amigos em comum que estão blindando o surfista de um encontro com a ex-mulher

Yasmin Brunet | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pouco mais de um mês depois de sua separação de Gabriel MedinaYasmin Brunet ainda não superou o término. Nem se conforma de ver o ex badalando com velhos amigos, que já não faziam mais parte da vida do surfista, desde que os dois começaram a namorar, em fevereiro de 2020.Desde que terminaram o casamento, em menos de 1 mes, a modelo diz que os amigos de Gabriel não deixam ele encontrar com ela

Blindagem

São estes mesmos amigos que estão "blindando" o atleta para não ter um encontro saia-justa com a modelo. Os dois estiveram essa semana no mesmo evento, o lançamento da grife de Gkay, em São Paulo, onde Yasmin está morando desde que deixou a casa que dividia com Medina, em Maresias. Os dois sequer se esbarraram na festa.

A amigos em comum, Yasmin tem desabafado sobre o fim, e questiona a informação de que Medina passa por uma depressão, já que tem viajado e curtido bastante a solteirice. Amigos de longa data do surfista, como Neymar e Rafael Zulu, voltaram a comentar as fotos de Medina nas redes sociais. Coisa que já não acontecia mais desde o casamento dele com Yasmin.

Amigos de longa data do surfista como Neymar, Rafael Zulu voltaram a comentar nas publicações de Gabriel, após a separação do amigo

Indireta

No último fim de semana, ela publicou uma indireta, que muitos atribuíram como uma flechada para o ex: "Não tem sentimento mais triste do que ver a pessoa te provando que ela é tudo o que os outros te alertaram, enquanto você defendia ela". na última terça-feira, 15, Medina publicou o que parece ser uma resposta para Yasmin: "O homem quando está em paz não quer guerra com ninguém".

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES