Amizade abalada! Saiba quais famosos já tiveram treta com Anitta

A estrela coleciona amigos e também muitos desafetos no mundo dos famosos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sua carreira meteórica do funk ao estrelato internacional, Anitta coleciona amigos e também muitos desafetos. Alguns deles são famosos que já fizeram parcerias profissionais com a cantora.

"As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou, não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível para todo mundo, não sei disfarçar.", disse ela em entrevista ao jornalista Leo Dias no ano passado.

O Carnaval deste ano também serviu para ela ganhar mais uma ex-amiga. O motivo? O beijo em Neymar na Sapucaí. Relembre com quem Anitta já rompeu amizade ou ao menos deixou um climão no ar. 

Bruna Marquezine  

Anitta chegou com Neymar em um camarote da Sapucaí no Carnaval deste ano. Até então, eles juravam ser bons amigos, mas a cantora e o jogador do PSG se beijaram no mesmo espaço em que estava Bruna Marquezine. A ex de Neymar não gostou nadinha da história e deu início ao grande drama do Carnaval deste ano. Depois de um vai e vem de seguir, deixar de seguir e voltar a seguir, a Poderosa disse que não tinha nada contra Bruna, mas que elas não são amigas. Em 2013, porém, as duas se davam bem e até posaram juntas na festa de aniversário de Giovanna Lancelotti.

Reprodução-Instagram

Gominho   

 Anitta deu "unfollow" em Gominho após Jojo Todynho contar que ouviu uma conversa em que ele e Preta Gil falaram mal dela. A cantora não curtiu nada a fofoca e cortou relações. David Brazil filmou Gominho e provocou: "Anitta, saudades". "Saudades nenhuma", respondeu Gominho, que também não segue mais a cantora.

Maluma

Em 2017, Anitta e Maluma deixaram de se seguir nas redes sociais.  Na ocasião, ela desabafou no Twitter: "Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Seja confiante, honesto e não tenha medo de dividir as coisas com os outros. Competição é a coisa mais burra e estúpida com que eu tenho que lidar. Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato. O mundo dá voltas, e gira, gira, gira...", disparou. Os dois fizeram as pazes e voltaram a se seguir nas redes 

Preta Gil   

Anitta foi convidada para o casamento de Preta e Rodrigo Godoy e também recebeu a cantora em sua festa de aniversário. A amizade azedou, segundo Gominho, quando Jojo Todynho pegou seu celular e viu um grupo de WhatsApp entre ele, Pabllo e Preta falando mal dela. A funkeira falou tudinho pra Anitta que cortou relações com todos.

Simaria  

 Depois da parceria com a música "Loka", Anitta se desentendeu com Simaria e não segue mais a sertaneja no Instagram. O climão entre as artistas teria acontecido nos bastidores do Prêmio Multishow, em 2017. "Nós fomos até ela pra dar um conselho, que nós gostaríamos que alguém nos desse. Não sei o que aconteceu... Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado", disse Simaria no programa "Balanço Geral", da Record     

Pablo Vittar 

A confusão começou quando a drag mais famosa do Brasil foi convidada para se apresentar ao lado de Anitta e cobrou um cachê alto. A Poderosa lembrou que arcou sozinha com os custos do clipe "Sua Cara" e Pabllo devolveu, durante seu bloco em São Paulo, ao revelar que tinha uma dívida de US$ 70 mil.  

As duas romperam a amizade e somente Pablo ainda segue Anitta no Instagram. "Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer), eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura, depois de eu ter feito um investimento grande sozinha só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato", escreveu Anitta, no Twitter, sobre a treta.

Kamilla Fialho

A parceria profissional e a amizade com a ex-empresária Kamilla Fialho foi rompida em 2013. A cantora passou a gerenciar sua própria carreira e acusou Kamilla de desvio de verbas. A empresária foi pra Justiça e conseguiu um acordo, após seis anos de  batalha, nos tribunais. Anitta desembolsou R$ 9 milhões e a K2L, empresa de Fialho, repassou à Anitta todos os direitos autorais e as fitas master de gravações e composições antigas, entre as quais seu primeiro hit "Show das Poderosas" 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES