“Amo ser bela, recatada e do lar”, diz Urach ao dedicar à culinária

Ela está lançando canal no Youtube ensinando a cozinhar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo capítulo está para ser escrito por Andressa Urach. E olha que a moça tem é história para contar. Depois de quase morrer, passar a limpo sua vida e contar tudo isso numa biografia, a modelo quer ensinar a outras mulheres como se virar na cozinha. Sim, Urach agora se dedica à culinária e está lançando um canal no Youtube para dividir seus conhecimentos e temperos.

Antes, porém, ela está aprendendo mesmo os pormenores das panelas. Se matriculou num curso de gastronomia, em São Paulo, e começa a compartilhar seus pratos em seu perfil, no Instagram. “A paixão mesmo pela cozinha começou após minha conversão, faz dois anos, participei de um grupo chamado Godllywood e esse grupo me ajudou a rever valores que eu já tinha perdido. Um deles era apreciar tudo que eu fazia do cuidado com a minha casa ao prazer de preparar uma refeição”, conta ela, que na primeira tentativa não fez tanto sucesso: “Fiz um bolo de chocolate e ficou muito ruim o primeiro, mas na segunda tentativa deu certo e Arthur, meu filho, aprovou. Já fazia tempo que eu não cozinhava”.

Na realidade, enquanto a vida era de muita agitação — leia-se polêmicas, Miss Bumbum, aparições bombásticas —, Urach mal sabia onde ficava a cozinha da casa. “A antiga Urach é uma longa história mas vou contar no próximo vídeo do meu canal como eu era na cozinha”, faz mistério: “ Na verdade quando nova eu sabia cozinhar mas era muito ruim a minha comida e eu não gostava de cozinhar achava perda de tempo ficar horas na cozinha”.

A criação de um canal, o “Cozinhando com Andressa Urach” surgiu dessa reaproximação com os afazeres domésticos. “Criei o canal porque minhas seguidoras pediam, já que sempre estou postando as receitas que faço em casa. São pratos rápidos, fáceis e com ingredientes de fácil acesso. Eu mesma pretendo fazer meus vídeos em casa e editá-los. Meu objetivo é incentivar as mulheres a cozinhar para seus filhos e maridos e ensinar que não é difícil de aprender”, justifica.

Hoje ela prepara almoço e jantar para a família e não vê demérito em seu uma dona de casa. “Amo ser bela, recatada e do lar. Amo cuidar da minha casa, fazer comida, limpar, cuidar do meu filho e do meu marido. Revi valores que já tinha perdido. Então, hoje, sem duvidas, posso dizer que amo essa frase”, avalia ela, que acredita ainda que a mulher conquista o homem pelo estômago: “Com meu esposo foi assim. Afinal, quem não gosta de uma comidinha caseira e saborosa feita com amor? Ele gosta de tudo que eu faço”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES