Amor de Fernanda Souza por Duda Porto foi simples e natural. Entenda

Fernanda Souza assume bissexualidade e publica foto com namorada

Fernanda Souza | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há uns 20 anos, quando Eduarda Porto veio a se tornar amiga de Bruno De Lucca, nome tarimbado na Globo e figura muito próxima a Fernanda Souza, que à época já deixava sua marca na dramaturgia da emissora em Malhação (1999), os laços de afetividade de uma para outra criou, por si só, amarras ali mesmo, em plena efervescência da juventude.Fernanda e Duda, com amigos em comum, elas se conhecem a alguns anos e antes de assumirem o namoro, elas foram casadasElas passaram a se frequentar rapidamente. Ao longo dos anos colecionaram momentos juntas, entre amigos em comum, com direito a vários registros públicos mapeados pelo Google. Algumas dedicatórias e mensagens de rede social, entretanto, chamam a atenção do público surpreendido com a notícia do namoro.

Essas mesmas mensagens, talvez hoje façam maior sentido e trazem algumas respostas, de certa forma, sobre como a vida conduziu cada uma delas até aqui. O status do relacionamento foi divulgado pela própria Fernanda Souza na última sexta-feira (22/4), causando as mais diversas reações e levando o nome da atriz a alcançar o topo no trending topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados no país, naquele momento.

Ao assumir o relacionamento nas redes sociais, Fernanda e Duda foram assunto em todo o país e liderou o twitter como o assunto mais comentado

Eduarda Porto, por certo deve ter se assustado ao se ver estampada nas manchetes dos sites de entretenimento. Mas antes da explosão midiática, seu perfil no Instagram já era fechado. Para vasculhar sua vida foi necessário desbravar perfis de alguns amigos de Fernandinha. Duda já foi casada com o diretor Raphael Vieira e Fernanda com o cantor Thiaguinho, por quase dez anos.

“Sabe aquela amizade que vc cresce junto? Aprende, erra, respeita, aceita, não cobra e ama sem limites??? Ela faz parte do meu seleto grupo de amigos assim! Quem não tem uma amiga dessas pra chamar de sua, né?”, escreveu Fernanda em uma foto ao lado de Duda, lá em 2016, época do Vai Fernandinha, atração que marcou o início de uma nova fase profissional da artista. O programa, sobretudo, levou a assinatura do ex de Duda na direção.

Elas sempre tiveram muito carinho uma com a outra e trocavam mensagens carinhosas nas redes sociais

Hoje, juntas e com a benção da família e do público em sua grande maioria, elas desfrutam de um momento especial e único. Um momento, pode-se dizer, privilegiado sim. Fernanda agora vive fora de São Paulo, próxima à natureza, com uma vida muito mais tranquila, sem badalação, dedicada aos estudos, à família e ao amor. Fonte: Leo Dias

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES