Amor livre: Linn da Quebrada abre o jogo sobre sexualidade fluida

Atriz e cantora não se vê pronta para um relacionamento, mas prega o “amor livre”

Linna | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-participante do 'BBB22', Linn da Quebrada, de 31 anos, abriu sua intimidade neste domingo, 15, e revelou que ainda não está pronta para se entregar sexualmente a alguém, mas que sua sexualidade é algo longe de ser engessada.

"Estou tão exposta para o mundo, que sinto receio de me expor para esse tipo de relação neste momento. Preciso, de alguma forma, me proteger e me conectar com a minha individualidade. Estou cuidando mais de mim para que, quando me sentir segura, possa me abrir para o sexo afetivamente", declarou ela, em entrevista ao jornal O Globo.

Linn da Quebrada (Foto: reprodução)

Antes de entrar no 'BBB22', Linn da Quebrada estava se relacionando com uma travesti. Dentro do reality, ela beijou Maria e Eliezer. Atualmente, ela não consegue prever qual o próximo gênero que terá intimidade e prega que a sexualidade deve ser livre, de acordo com nossas respectivas emoções.

"Gênero não têm nada a ver com orientação sexual. Não é porque sou travesti que preciso voltar o meu desejo unicamente aos homens. Quando começamos a nos admirar e devolver afeto entre o feminino, isso também nos fortalece", afirmou Linn da Quebrada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES