Amor: novo namorado de Grazi Massafera é cineasta e fã de esportes radicais

Atriz e Alexandre Machafer têm até fã-clube, com direito a página no Instagram; casal ainda não assumiu o romance publicamente

Grazi | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grazi Massafera está de namorado novo. O eleito é Alexandre Machafer, de 39 anos, diretor de cinema e produtor. O casal ainda não assumiu o romance, mas já foi visto junto mais de uma vez. Uma delas, inclusive, foi durante uma viagem ao Ceará, onde eles foram clicados pela primeira vez. Saiba mais sobre o novo affair de Grazi.

Grazi e Alexandre têm muito em comum, a começar pela carreira. O cineasta já foi responsável pelas produções Anos Radicais (2015), O Filho do Homem (2019), Bem-Aventurados (2019) e Brasil Imperial (2020).

Casal 

Quando mais jovem, Alexandre foi para a frente das câmeras, na própria Record TV, onde atuou no elenco das novelas Mutantes - Caminhos do Coração (2008) e Rebelde (2011).

Cineasta já foi responsável pelas produções Anos Radicais (2015), O Filho do Homem (2019). (Foto: Reprodução - Instagram)

Em dezembro de 2020, Alexandre finalizou as gravações do filme Jorge da Capadócia, onde também entrou em cena mostrando seu talento como ator. 

"Aprendi a dirigir fazendo, arriscando, errando, acertando, errando novamente! Aprendi também que ser 'diretor' é saber lidar com as frustrações, com os imprevistos, com os desafios. Serei um eterno estudante!", escreveu Alexandre sobre a carreira. 

Machafer também é subsecretário de cultura e coordenador do audiovisual da Fundação Cesgranrio, uma instituição de ensino com sede no Rio de Janeiro. 

Alexandre é subsecretário de cultura. (Foto: Reprodução - Instagram)

Em outubro deste ano, ele recebeu das mãos do Presidente da Cesgranrio, Professor Carlos Alberto Serpa, a Medalha do Mérito de 50 anos da fundação. 

Fora o cinema, Alexandre também gosta de cuidar da boa forma e praticar esportes radicais. 

Nas horas vagas, Alexandre gosta de cuidar do corpo e manter a forma. (Foto: Reprodução - Instagram)

O kitesurfe é o preferido dele: "Renovar nossa energia é fundamental para continuar nossa luta diária. Aprenda algo, faça acontecer, se arrisque e não desista dos seus sonhos. Não desista de lutar por você mesmo!". 

kitesurfe é o preferido dele. (Foto: Reprodução - Instagram).

No último fim de semana, Grazi e Alexandre foram fotografados juntos. Eles viajaram para o Ceará, onde curtiram uma série de passeios. Um paparazzo flagrou o casal andando de bugue pelas areias da região. 

Grazi e Alexandre foram fotografados juntos. (Foto: Reprodução - Instagram) 

Na terça-feira (2), a atriz quis aprender o esporte do namorado e se arriscou em uma aula de kitesufe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES