Ana Carolina revela noivado com Letícia Lima e vontade de filhos

Ana Carolina ainda relembrou o começo do relacionamento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Carolina revelou que está noiva de Letícia Lima. Em entrevista ao site "DN", de Portugal, a cantora assumiu o noivado com a atriz e a vontade de ter filhos. "Sofro com esse pensamento há muito tempo e até congelei uns óvulos porque já tenho 42 anos", declarou. A cantora, aliás, cogitou a ideia de formar uma família a quatro: "Como a mulher é quem vai parir, é ela que decide, mais do que o homem, se tem ou não um filho. Se der uma doida, nem tem filhos. Eu não sei o que me vai acontecer porque tem um lado bom e outro mais difícil, a preocupação eterna com aquele ser. Hoje, eu namoro uma mulher; sou eu, a minha noiva, o meu amigo e o namorado dele. Somos quatro famílias para ter um filho. São muitas variáveis".

Ana Carolina ainda relembrou o começo do relacionamento com Letícia, com quem assumiu o namoro em fevereiro deste ano. "Namoramos há três anos. Foi uma surpresa quando a Letícia se assumiu, porque eu nunca escondi nada sobre o que era", contou.

Mesmo depois de receber apoio dos fãs, Letícia disse que sofreu preconceito por causa do namoro com a cantora. "A gente está com a mão presa por estar com este moletom único, bem agarradinhas neste Dia dos Namorados porque a mensagem é essa mesmo: Espalhe carinho. Todo mundo tem direito ao toque, ao carinho, seja sua orientação sexual qual for. O preconceito está aí, a gente sabe, eu já sofri muito, sofro muito, seja no meu meio ou fora dele e isso não é legal", disse. "Eu acho que a gente tem de ir no mesmo tom da liberdade, do amor, pra que numa mesma voz a gente possa cantar a música do amor. E que ela abafe o som do preconceito", completou.

No Carnaval, Letícia curtiu a folia em Salvador, na Bahia, sem a companhia de Ana Carolina. Porém, a artista garantiu que a companheira não sente ciúmes de suas saídas. "Estou nessa relação há três anos e estou muito feliz. A Ana não fica com ciúme. Tudo bem, deve ser um vale-night."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES