Ana Furtado agradece apoio de fãs e amigos após retirar tumor

Apresentadora divulgou imagem e fez depoimento em seu Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia depois de revelar que se submeteu a uma cirurgia para retirar um tumor no seio, a apresentadora Ana Furtado voltou a se manifestar sobre o assunto em seu Instagram, na noite de segunda-feria (28).

Com uma imagem que trazia a mensagem "agradecer é a arte de atrair coisas boas", ela fez um depoimento emocionante na legenda. "Desde ontem estou recebendo milhares de mensagens lindas, positivas, cheias de amor e carinho. Tenho lido centenas de depoimentos emocionantes de quem está vivendo - ou de quem já viveu - esse mesmo processo. E ainda estou tentando terminar de ler e responder tudo", começou ela, agradecendo fãs e amigos.

"É lindo ver essa onda de amor, de solidariedade e afeto. É muito importante - não só pra mim, mas para todas e todos que enfrentam essa batalha - sentir esse apoio, esse carinho e essa energia tão boa que vocês passaram. Nesse momento meu coração transborda de amor e gratidão. E eu só tenho a agradecer a todos vocês", finalizou ela.

No domingo (27), após revelar que vai passar por sessões de quimioterapia após retirar o tumor em estágio inicial, ela recebeu mensagens de nomes como Fátima Bernardes, Tais Araújo, Rafa Brites, Preta Gil, Deborah Secco e do marido, o diretor de TV Boninho. “Amor, vamos seguir isso juntos!”, disse Boninho.

“Ana, querida, Deus, sua família e amigos darão a força necessária para você ser vitoriosa mas uma vez. Meu carinho e pensamento positivo estão com você”, escreveu Deborah Secco. "@aanafurtado sua coragem e sua fé não me surpreenderam. Tenho certeza de que já deu tudo certo. Conte comigo", escreveu Fátima Bernardes. “Amada Ana, já deu certo, você é uma mulher de extremo caráter e muita fé! Estamos com você. Muitos beijos com amor”, postou Preta Gil.

"Ela ilumina onde passa, sempre com um sorrisão no rosto, dancinhas e a atenção que tem com todos! Hoje me emocionou com a força, coragem e generosidade da mensagem que postou. Meu beijão pra vc @aanafurtado que além de tudo ajudará a salvar muitas mulheres através do seu depoimento sobre o auto exame e exames de rotina", publicou a repórter Rafa Brites na web.

Felipe Andreoli, marido de Rafa Brites, também mostrou sua solidariedade pelo momento de Ana. “Poxa vida, amiga. Tenho certeza que você vai se recuperar o mais breve possível, sua alegria e positividade vão deixar esse desafio para trás. Conte com nossas orações e pensamentos positivos”.

Confira as mensagens de outros famosos a Ana Furtado:

Claudia Leitte, cantora

"Estamos com você", escreveu Claudia Leitte.

Tais Araújo, atriz

"Já deu certo! Siga confiante. Todo meu amor a você"

Dani Calabresa, humorista

"Você é super positiva e transmite muita alegria e força! Já deu certo, Ana Furtado. Conte com a nossa torcida. Um beijo pra você"

Tatá Werneck, atriz e apresentadora

"Querida, força e muitas bençãos sobre você, amém"

Lúcio Mauro Filho, ator

"Meu amor! Estamos contigo nas orações e fé! Que Deus te abençoe sempre!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES