Ana Furtado comemora última sessão de radioterapia:'A cura é minha'

A apresentadora compartilhou um vídeo emocionante; confira!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Furtado festejou o fim de seu tratamento de quimioterapia. A apresentadora compartilhou um vídeo emocionante ao lado da filha Isabella, aos prantos, e da mãe Sônia Furtado. "Enfim, a última sessão de radioterapia... A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência", disse a apresentadora.

"Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada. Acabou!!!! A CURA é minha!!!!", festejou Ana.

Ana anunciou ter descoberto um câncer de mama no dia 27 de maio deste ano. No registro, ela contou ter passado por uma cirurgia para retirar o tumor e que iria se submeter a sessões de quimioterapia como parte do tratamento. "Estou aqui para abrir meu coração com todos vocês. Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando recebi a notícia", disse na época.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES