Ana Furtado pensou em procurar João de Deus

Revelação foi no programa É de Casa da Globo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o programa “É de Casa” deste sábado (22), Ana Furtado falou da decepção com João de Deus, preso neste ainda neste mês de dezembro pelo abuso sexual de várias mulheres. A atriz cogitou procurá-lo antes de saber das acusações.

Ana Furtado contou, emocionada, a própria reação ao saber das denúncias. "Eu chorei demais quando essas denúncias começaram a aparecer. Eu tenho fé em Deus, nas pessoas, e ele sempre foi uma figura para todos nós muito especial, com um dom divino realmente e abençoada. Todas as pessoas que vão em busca dele vão em busca disso, de um alento, da cura. Eu própria, eu te confesso, depois de tudo que passei esse ano eu quis ir no João de Deus”, disse.

É muita decepção, é muito triste perceber que essa é a verdadeira índole dele. [Vamos] entregar agora nas mãos da Justiça do homem", concluiu a apresentadora. Recentemente, Ana comemorou o fim de seu tratamento de radioterapia, que ela iniciou após terminar sua quimioterapia. "A cura é minha", celebrou ela na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES