Ana Hickmann faz novas acusações contra psicopata e revela ameaça

Ela continua apavorada com a mulher que está lhe perseguindo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Hickmann continua apavorada com a mulher que está perseguindo as suas redes sociais. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, ela revelou que está sofrendo ameaças de morte por parte de Fernanda Gualda, com publicações assustadoras em suas redes sociais.

“A gente não pode chamar de fã. É uma louca, uma pessoa que vem me perseguindo. Isso já tem alguns meses. Ela começou a cercar meus colaboradores, distorcendo imagens e publicando no Instagram e Facebook, com comentários parecidos com aquele cara”, disparou.

“O dele era cunho sexual e o dela é ameaça de morte. [São mensagens como ‘você é filha do demônio e tem que morrer…’, e assim vai. Antes eu apagava e bloqueada, mas um dia eu tive uma arma apontada para a minha cabeça”, disparou Ana, em tom de revolta.

“É uma brasileira chamada Fernanda, que não é fake, é ela mesmo. Estamos com advogados no Brasil e em Portugal. E o que mais me deixa preocupada é que se trata de uma mulher bonita. Ela pode tranquilamente passar perto de qualquer pessoa, desapercebida”, lamentou Ana Hickmann.

“Tomei as devidas providências, tornei público, mostrei o rosto dela e estou abrindo um boletim de ocorrência. Além de outras coisas que foi obrigada a fazer e fui orientada a não expôr. Eu espero de verdade que essa pessoa tenha o bom senso de me deixar em paz. Eu não fiz nada pra ela!”, finalizou Ana Hickmann.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES