Ana Hickmann homenageia marido e é criticada: ‘Dona do meu nariz'

Ela resolveu fazer uma tatuagem em homenagem a Alexandre.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Hickmann resolveu fazer uma grande homenagem ao marido e ao filho com uma tatuagem. A apresentadora do Hoje em Dia, da RecordTV, escreveu o nome “Alexandre” acompanhado de dois corações e batimentos cardíacos na região das costelas.

“Gente, hoje vou fazer uma coisa que há muitos anos sempre tive vontade de fazer. Estou indo em direção ao endereço onde vou fazer isto e, detalhe: é um segredo! Meu marido não faz ideia do que eu vou aprontar! Uma: ele vai entrar em pânico. Duas: Ele vai ficar muito P*** comigo! Três: ele já me barrou várias vezes de tentar fazer isto, um monte de vezes! Mas vamos ficando mais velhos e caras de pau. Disse: ‘Agora chega, vou fazer’. Sou dona do meu próprio nariz. Só vou contar pra ele depois que tiver feito”, disse ela no vídeo publicado em seu canal no Youtube.

Ao fim, ela mostra o desenho e se surpreende com o resultado. “Espero muito que ele tenha gostado. Mas se não gostou, tanto faz como tanto fez. Está feito mesmo! A tatuagem tem dois significados: meu marido e meu filho. Por isso tem dois corações”, disse ela.

Ela ainda deu detalhes sobre o desenho. “Feita na região das costelas. Mesma largura que uma lapiseira. Ficou perfeito! Olha como o traço ficou fino! Minha primeira tatuagem! Ficou incrível!”, diz ela.

Na web, os fãs da loira deixaram diversos comentários. Alguns elogiaram a coragem da apresentadora da Record, outros, no entanto, criticaram e não aprovaram a homenagem feita por ela para o marido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES