Ana Hickmann tem febre alta, mas testa negativo para coronavírus

Apresentadora usou o seu Instagram para agradecer o carinho que recebeu dos fãs

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Hickmann usou o seu Instagram para agradecer o carinho que recebeu dos fãs após chorar ao relatar sua angustia por estar apresentando um quadro similar ao do coronavírus. A apresentadora também contou, que depois de apresentar febre, realizou o teste e descobriu que não tinha contraído o vírus.

"Queria agradecer todo mundo que mandou mensagens de melhoras e de carinho. Como vocês sabem sexta-feira comecei a apresentar um quadro de gripe com dor no corpo, febre e calafrio. De sexta para sábado, o médico pediu resguardo e que eu ficasse fechada em um quarto para evitar qualquer contato com as pessoas por conta de tudo o que está acontecendo. Por estar com vários sintomas, o médico me disse que eu fazia parte do quadro de suspeitos do coronavírus. Ele falou que enquanto meu quadro não piorasse, eu não deveria ir para o hospital", contou.

Na segunda, ela acordou com febre mais alta e finalmente resolveu fazer o teste para o coronavírus. "Ontem acordei com febre bem mais alta e falta de ar. Daí meu médico pediu para que eu fosse para o hospital. Eles decidiram fazer o exame do coronavírus. Os resultados saíram e testei negativo para o coronavírus. Graças a Deus, mas testei positivo para outros vírus da gripe."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES