Ana Maria Braga afirma que está curada do câncer

Apresentadora diz que em nenhum momento duvidou da sua cura

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Maria Braga participou do ‘Encontro‘, programa comandado por Fátima Bernardes, desta sexta-feira (24) e anunciou sua recuperação no quadro de saúde. A apresentadora comentou que fez uma bateria de exames, após a quarta sessão de quimioterapia, e os médicos ficaram surpresos com o resultado. Com informações da revista IstoÉ.

“Fui fazer os exames para saber em que pé estava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!”, afirmou.

Reprodução - G1

Luta contra o cigarro

Segundo o site da apresentadora, agora que Ana Maria está curada, ela disse que finalmente conseguiu parar de fumar: “Estou com recorde de audiência de não-cigarro. Me deram até um ‘sossega moleque’ porque a doutora disse ‘senão é capaz de você matar o francês'”, brincou Ana.

Na família dela, ninguém fuma, nem na casa dela, mas ela disse que está se preparando para esse momento “O sucesso disso é poder ter cigarro perto e resistir, você não vai controlar as pessoas…” ponderou.

Reprodução

Atenção aos sinais

Ana queria muito falar para as pessoas prestarem atenção nos sinais do corpo “Eu só ia fazer meu retorno em março, mas no fim do ano senti que algo estava acontecendo no meu organismo, eu não estava com aquela força vital… E então chamei o médico, fizemos os exames e deu tudo aquilo”, disse.

Sobre a cura

Quando perguntada se em algum momento ela teve dúvida da cura ela disse “Nenhum, eu disse pro meu marido ‘Não tenha dúvida que vou sobreviver’ não sei se ele acreditou, porque continuou chorando…”, disse rindo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES