Ana Maria Braga curte piscina com o namorado em clima romântico

De férias, Ana Maria Braga está curtindo uns dias de descanso em uma fazenda

Ana Maria Braga | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De férias, Ana Maria Braga está curtindo uns dias de descanso em uma fazenda. No último domingo (5), a apresentadora do Mais Você, da Rede Globo, compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece na piscina com o novo namorado, o francês Johnny Lucet. "De antes da tempestade. Recarregando as baterias", escreveu ela na legenda. A notícia está no site O Fuxico.

Reprodução / Instagram

Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de 200 mil curtidas e milhares de comentários desejando felicidades ao casal."Que delícia. Viva o amor", escreveu uma seguidora.

Bronca

Na sexta-feira (3), foi ao ar mais um programa Mais Você e Ana Maria Braga não deixou de dar algumas broncas em seu pessoal. 

O único que saiu ileso foi o fiel escudeiro da apresentadora, Louro José.Os primeiros a levarem o “puxão de orelha” foram Jimmy Ogro e Carol Nakamura. Os dois estão fazendo reportagens especiais para o programa no quadro Mais Você na Estrada. Em um dos trechos, eles apareceram em uma Kombi, na cidade de Imbituba, em Santa Catarina.

Após a exibição de uma das reportagens, Ana Maria alfinetou: “Vocês dois merecem um puxão de orelha, né? Andando de perua Kombi e sem cinto de segurança”.Jimmy ainda brincou: “É que eu estava de camisa preta e você não viu o cinto”.“Que papinho, hein?”, disse o Louro, sendo completado por Ana Maria: “Papinho de doido”.

Porém, não parou por aí. Ana Maria Braga também não segurou o seu incômodo com sua equipe ao ficar insatisfeita com os materiais que foram disponibilizados para ela na cozinha.

Enquanto explicava uma receita para os telecpectadores, a apresentadora procurou um ralador específico na cozinha, algo que não achou e cutucou:“Cadê o ralo fininho que eu pedi para deixarem aqui? Aquela reunião de ontem não serviu para nada?”, disse.

No final de tudo, alguém da equipe trouxe o utensílio doméstico e programa seguiu normalmente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES