Ana Maria Braga dá nova ordem após deslize durante programa ao vivo

O assunto rendeu, é claro, diversos comentários nas redes sociais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, acabou cometendo um deslize na edição de sexta-feira (09/03), do programa da Globo. Ela usou um pano de prato que estava no estúdio para limpar o seu nariz e isso deixou os telespectadores em choque. A atitude pegou mal já que o convidado acabou usando o mesmo pano para enxugar o queijo antes da receita. O assunto rendeu, é claro, diversos comentários nas redes sociais, entre críticas e diversas piadinha.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Ana Maria deu nova ordem para a sua produção na emissora. Ana pediu para fossem espalhado várias caixas com lenços pelo estúdio pois ela é muito chorona. “O programa ao vivo faz com que a gente viva situações engraçadas, às vezes constrangedoras e até mesmo erradas. Dessa vez foi um erro, mas tenho perdão (risos)”, falou Ana em entrevista para o site.

“Quando percebi não tinha mais tempo pra nada, estava com o nariz escorrendo e foi a primeira coisa que vi na minha frente. Eu nunca imaginei e também não percebi que o convidado pegou o mesmo pano. Lamento, mas a partir de agora, pedi para distribuírem muitas caixinhas de lenço pelo cenário, porque realmente sou chorona”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES