Ana Maria Braga é diagnosticada com novo câncer: “Mais agressivo”

Em encerramento do programa 'Mais Você, apresentadora falou sobre saúde e afirmou estar confiante com tratamento: “Tenho muita fé”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Maria Braga foi diagnosticada com um novo câncer de pulmão e falou sobre a saúde, ao vivo, durante o encerramento do programa Mais Você nesta segunda-feira (27). "Tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado -- um foi operado e outro foi tratado com radiocirurga. Agora, infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, que é um adenocarcinoma. É semelhante aos outros, mas não é passível de cirurgia ou de radioterapia. É mais agressivo. Descobri no começo do ano", afirmou ela, que já iniciou o tratamento com quimioterapia e imunoterapia. O primeiro ciclo foi feito na sexta-feira (24).

De acordo com a apresentadora, ela fará aplicações de medicamentos a cada 21 dias. "Não sabia se conseguiria chegar aqui hoje. Há efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo. A quimioterapia evoluiu. Tem dias que você fica mais sensível. Farei alguns novos ciclos de imunoterapia e quimioterapia. Farei a próxima no dia 14 [de fevereiro]. Tenho muitá fé. Quero agradecer aos meus chefes por me permitirem estar aqui", afirmou a apresentadora, que entrará em férias, previamente programadas, no dia 7 de fevereiro e retornará após o Carnaval.

Ana Maria afirmou que as orações do público são bem-vindas. "Quer contar com a força e o carinho. Tenho muita fé e uma força que vem de Deus. Acredito que vou sar dessa. Claro que se eu estiver estraçalhada, eu não virei. Conto com vocês e suas orações."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES