Ana Maria Braga é rejeitada pela Globo e faz barraco: “Não têm autonomia”

A apresentadora pode estar com o futuro incerto após suposta confusão na Globo

Ana Maria Braga é rejeitada pela Globo e faz barraco: "Não têm autonomia" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Globo fez cara “feia” depois de uma pesquisa de opinião fei loira. A notícia foi anunciada por Alessandro Lo-Bianco, nesta quarta-feira (19), no programa A Tarde É Sua, da RedeTv! Ana Maria Braga, pelo o que parece, não ficou satisfeita com as pesquisas realizadas pela Globo, vendo que o resultado não agradou.

Após a Globo ficar sabendo da ocasião, ela supostamente teria enviado um e-mail geral para os empregados de todos os setores com as seguintes palavras: “Comunicado geral: Todos os funcionários, inclusive apresentadores, não têm autonomia para executar funções sobre produtos da emissora”, disse o e-mail. 

Segundo o jornalista Lo- Bianco, houve uma discussão na entrada da emissora e que isto gerou um “climão” nos bastidores da empresa carioca. Tendo confusão, é possível que o futuro de Ana Maria Braga, a frente em seu programa Mais Você, pode estar indefinido.  

Ana Maria Braga é rejeitada pela Globo e faz barraco (Foto: Reprodução)CONFUSÃO

A loira teria contratado por conta própria estudos de gerenciamento de crise para uma empresa referência ao assunto. Não satisfeita, ela também teria montado a sua própria estrutura para acompanhar de perto as enquetes e saber se o resultado apontou uma rejeição do público e a pedida de sua saída da casa. 

Na análise feita pela Globo, 65% de quem se dispôs a responder, afirmou que o ‘Mais Você’ já não cabe mais na grade da Tv. 85% dizem que a atração poderia mudar o seu horário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES