Ana Maria brinca por fazer entrevista com Karol: 'Quarta não venho'

A apresentadora comemorou que Projota se livrou no “Bate e Volta”.

Ana Maria | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Ana Maria Braga disse, em tom de brincadeira, que na próxima quarta-feira (24) ela não irá trabalhar. O motivo? Na quarta é o dia de tomar o café da manhã com o eliminado do BBB 21 e quem deve sair é a rapper Karol Conká. As informações são do UOL.

Ana não deixou os memes que já rolam na internet sobre sua provável entrevista com ela e disse que, quarta-feira, ela não poderá trabalhar. "Vou dizer que trabalhei muito hoje, estou esgotada. Amanhã faço um bico. E na quarta-feira, eu digo: ah, não sei, não venho."

Ana Maria Braga fala sobre sua possível entrevistada de quarta

O comentário foi feito após Ana Maria mostrar um raio-X da semana do reality, com as brigas e a formação do paredão de ontem, com Arthur, Gilberto e Karol Conká — que foi indicada pela líder Sarah. No início do quadro, o repórter Ivo Madoglio já havia brincado, dizendo que sua aposta era que Karol Conká iria tomar café da manhã com Ana Maria no estúdio novo.

A apresentadora comemorou que Projota se livrou no "Bate e Volta", já que o rapper ia para a berlinda por ser o mais votado da casa. "Não ia ter graça. Assim fica mais equânime", analisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES