Ana Maria chora ao revelar morte de cinegrafista: “Não voltou hoje”

Ela contou que o profissional tinha comentando com um dos colegas que estava com formigamento no braço esquerdo.

Ana Maria | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Maria Braga se emocionou nesta terça-feira (29) ao contar para os telespectadores de seu programa Mais Você que um de seus cinegrafistas, o Marcos Antônio Antoneli, conhecido como Tom Tom, morreu aos 45 anos após deixar a gravação feita em sua casa na segunda passada. As informações são da Quem.

Ela contou que o profissional tinha comentando com um dos colegas que estava com formigamento no braço esquerdo. Ao deixar o trabalho, ele passou no banco antes de ir para o hospital e no momento em que estava ajudando uma senhora a trocar um pneu sofreu um infarto fulminante.

“No que ele estava trocando o pneu, teve um infarto fulminante. Não voltou hoje", contou sem conter as lágrimas.

Tom Tom e Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Maria, no entanto, acredita que o infarto pode ter sido uma decorrência das sequelas da Covid-19, que Tom Tom contraiu recentemente. Ele chegou a ficar 18 dias internado, na UTI e fez uso de respirador na ocasião. 

"Acho que é importante o alerta, porque uma das consequências do coronavírus pode ser um coágulo que pode ser soltado no corpo.”

O programa fez uma homenagem ao profissional colocando flores em sua câmera. Ele começou a trabalhar no Mais Você assim que os programas passaram a ser gravados na casa da apresentadora, mas já trabalhava na Globo há sete anos. 

Durante o programa, Ana Maria relembrou o amigo Tom Veiga, que interpretava o Louro José e morreu neste ano de AVC hemorrágico. "Uma das pessoas que foram notícia este ano foi o meu querido Tom Veiga. Foi a notícia mais triste da história do Mais Você, a morte do nosso querido amigo, companheiro de 20 e tantos anos de trabalho. Foi, para todos que gostavam e gostam do Louro, e do Tom, principalmente, um ano inesquecível. Quase dois meses se passaram, e aqui a gente continua sentindo muita falta dele", disse ela. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES