Ana Maria dá bronca em produtora que riu de hobby ao vivo

'Tá rindo do quê?', disse a apresentadora

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você: apresentadora dá fora em produtora que riu do passatempo dela | Foto: TV Globo/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Maria Braga deu bronca em uma produtora do Mais Você que não acreditou em suas habilidades para a pesca, um dos seus passatempos favoritos. "Já peguei peixes desse tamanho, assim. É verdade. Você tá rindo do quê, menina?", disparou a apresentadora, enquanto brincava com o Louro José em um jogo de curiosidades sobre ela.

O quiz foi um especial do site da Globo para o 1º de abril, data na qual se comemora o Dia da Mentira e também o aniversário de Ana Maria.

Em tom de brincadeira, a titular da atração matinal da Globo disse que, se a produtora pesquisasse "Ana Maria peixes" na internet, encontraria diversas fotos dela mandando bem no hobby.

"Eu sugiro que vocês ponham aí, em qualquer página da web. Aí você vai ver a quantidade de peixe. Não é conversa de pescador, não. Bota aí nesse seu negócio. Pega aí o peixe que eu peguei. Eu peguei um de 90 kg", disse.

O Louro José, cúmplice na brincadeira e também no programa, endossou as habilidades da apresentadora. "Pesca mesmo, viu? Para você ter ideia, só a foto pesava 1,5 kg", confirmou.

Durante a brincadeira dos dois, foi revelada outra habilidade da apresentadora: a do canto, curiosidade até antiga. Em 2003, Ana Maria já apresentava o Mais Você, mas se dedicou também à gravação de seu disco.

O CD tem 15 faixas, sendo seis músicas e nove textos recitados. No disco, a apresentadora canta com Fábio Jr., Zezé Di Camargo & Luciano, Louro José e a Turma da Aninha, Leonardo e Xandy. "Timaço", relembrou.

70 anos

A apresentadora do Mais Você comemorou no programa desta segunda-feira (1º) o seu 70º aniversário. Na edição, ela recebeu homenagens, cantou parabéns com a equipe e até assoprou as velinhas.

A festa saiu dos estúdios da Globo. Ao vivo, Ana Maria recebeu o carinho do público em cidades diversas do Brasil como em São Joaquim da Barra, interior de São Paulo, (onde estava a turma de colégio da apresentadora), na própria capital paulista, e em Recife. Fãs de fora do país também celebraram a data com bolos em Tóquio, no Japão, e em Lisboa, Portugal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES