Ana Maria é acusada de romantizar a pobreza após receita de pé de frango

A apresentadora comentou sobre a inflação e mostrou a receita, mas seu comentário sobre o prato foi alvo dos internautas que a acusaram de estar romantizando a pobreza.

Ana Maria Braga no programa Mais Você | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Maria Braga voltou a ser assunto nas redes sociais após apresentar uma receita de pé de frango no programa Mais Você desta segunda-feira (27). A apresentadora comentou sobre a inflação que está afetando o preço dos alimentos e mostrou a receita, mas seu comentário sobre o prato foi alvo dos internautas que a acusaram de estar romantizando a pobreza.

Tudo aconteceu quando a repórter Luiza Zveiter fez uma entrada ao vivo com uma mulher que ensinou a receita. A entrevistada, então, afirmou que voltou a fazer o prato por causa do aumento nos preços das carnes.

Ana Maria Braga, no Programa Mais Você | FOTO: Reprodução

Direto do estúdio, Ana Maria Braga disse que costuma comer pé de frango duas vezes por mês: “Além da gente aproveitar tudo do frango, tem muito colágeno. Colágeno é uma coisa muito importante pra pele, para a saúde”.

“Olha, sai até água da minha boca quando eu falo porque é muito saboroso. Ele é descascado, limpinho, fica muito bom. Eu tô muito curiosa pra saber da receita”, comentou a apresentadora.

Críticas

O comentário foi alvo de críticas de internautas, no Twitter. "Ana Maria Braga hoje estava ensinando como fazer pé de frango, que segundo ela é "ótimo" porque tem colágeno. Disse mais, que prepara sempre na casa dela, pois é bom pra sua pele. Quem hoje romantiza a fome já pendurou tomates no pescoço pra criticar o governo Dilma", disse um telespectador.

“Pé de frango em programa matinal: utilidade pública ou romantização da insegurança alimentar?”, questionou outro internauta.

“Ana Maria Braga romantizando a miséria das famílias brasileiras que estão sendo obrigadas a comer pé de frango pra não passar fome. A Globo e ela são grandes responsáveis pela miséria que vive o Brasil”, destacou outro.

Com informações do RD1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES