Ana Paula abandona gravação do Porchat após briga com Vida Vlatt

Ela se estressou ao ser chamada de homofóbica e ser interrompida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima esquentou durante gravação do Programa do Porchat nesta segunda-feira (15), na Record. Ana Paula Renault e Vida Vlatt foram convidadas a comentar suas participações na atual temporada de A Fazenda, mas a ex-BBB se estressou ao ser chamada de homofóbica e ser interrompida por diversas vezes pela humorista, e decidiu sair do estúdio.

Fontes do Notícias da TV que acompanharam a gravação disseram que Fábio Porchat ficou supreso ao ver sua convidada se retirar do estúdio e rapidamente correu atrás dela para tentar acalmá-la. Os dois conversaram por alguns minutos e ela aceitou retornar.

Ana Paula foi a terceira eliminada de A Fazenda e aceitou dividir o sofá com Vida Vlatt (primeira a deixar o reality show), mesmo tendo criado uma antipatia pela humorista durante o pouco tempo que conviveram juntas. "É bom que a Vida saiba que ela só tá aqui participando porque eu não me importei com isso", disse a ex-BBB.

Ela ainda disse que estuda processar a ex-colega por tê-la chamado de homofóbica durante o confinamento. Foi o que bastou para instaurar a tensão.

Vida adotou o tom do deboche, e Ana Paula não deixou de lado seu jeito explosivo. Após ser interrompida pela ex-BBB durante uma resposta a Porchat, a humorista começou a atravessar sua rival em todas as falas dela.

"Se você quiser, eu saio aqui e você continua", disse Ana Paula, irritada com as atravessadas de Vida. "Então sai, vai lá", respondeu a intérprete de Ofrásia. Foi neste momento que a recém-eliminada de A Fazenda abandonou o estúdio.

Fábio Porchat correu atrás de Ana Paula e a encontrou nos bastidores. O apresentador disse que seria importante ela retornar à entrevista, já que ela era o principal nome entre as convidadas, e que ele evitaria criar novas situações de desconforto. Após ouvir isso, a ex-BBB se acalmou e retornou ao estúdio.

Além de Ana Paula e Vida Vlatt, também participou da entrevista a cozinheira Aritana Maroni, que esteve na edição passada do reality show. Ela, porém, evitou se envolver na discussão e apenas deu risada do atrito entre as duas.

A entrevista deve ir ao ar nesta terça-feira (16).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES