Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ana Paula abandona gravação do Porchat após briga com Vida Vlatt

Ela se estressou ao ser chamada de homofóbica e ser interrompida

Ana Paula abandona gravação do Porchat após briga com Vida Vlatt
Ana Paula Renault abandona gravação do Porchat | Reprodução
Compartilhe

O clima esquentou durante gravação do Programa do Porchat nesta segunda-feira (15), na Record. Ana Paula Renault e Vida Vlatt foram convidadas a comentar suas participações na atual temporada de A Fazenda, mas a ex-BBB se estressou ao ser chamada de homofóbica e ser interrompida por diversas vezes pela humorista, e decidiu sair do estúdio.

Fontes do Notícias da TV que acompanharam a gravação disseram que Fábio Porchat ficou supreso ao ver sua convidada se retirar do estúdio e rapidamente correu atrás dela para tentar acalmá-la. Os dois conversaram por alguns minutos e ela aceitou retornar.

\"\"

Ana Paula foi a terceira eliminada de A Fazenda e aceitou dividir o sofá com Vida Vlatt (primeira a deixar o reality show), mesmo tendo criado uma antipatia pela humorista durante o pouco tempo que conviveram juntas. \"É bom que a Vida saiba que ela só tá aqui participando porque eu não me importei com isso\", disse a ex-BBB.

Ela ainda disse que estuda processar a ex-colega por tê-la chamado de homofóbica durante o confinamento. Foi o que bastou para instaurar a tensão.

Vida adotou o tom do deboche, e Ana Paula não deixou de lado seu jeito explosivo. Após ser interrompida pela ex-BBB durante uma resposta a Porchat, a humorista começou a atravessar sua rival em todas as falas dela.

\"Se você quiser, eu saio aqui e você continua\", disse Ana Paula, irritada com as atravessadas de Vida. \"Então sai, vai lá\", respondeu a intérprete de Ofrásia. Foi neste momento que a recém-eliminada de A Fazenda abandonou o estúdio.

\"\"


Fábio Porchat correu atrás de Ana Paula e a encontrou nos bastidores. O apresentador disse que seria importante ela retornar à entrevista, já que ela era o principal nome entre as convidadas, e que ele evitaria criar novas situações de desconforto. Após ouvir isso, a ex-BBB se acalmou e retornou ao estúdio.

Além de Ana Paula e Vida Vlatt, também participou da entrevista a cozinheira Aritana Maroni, que esteve na edição passada do reality show. Ela, porém, evitou se envolver na discussão e apenas deu risada do atrito entre as duas.

A entrevista deve ir ao ar nesta terça-feira (16).


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar