Ana Paula rebate Val Marchiori:‘Ao menos sei como segurar uma taça’

Ana Paula criticou o fato de Val não saber segurar direito uma taça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Paula Renault acaba de criar a primeira inimizade fora do “BBB 16”. E, desta vez, a briga não partiu dela. A mineira estava quietinha no seu canto, linda e loira, quando foi provocada pela socialite Val Marchiori. A treta começou quando Val fez pouco das comparações com a ex-BBB e declarou que não seria amiga dela.

Procurada, a repórter do “Vídeo show”  aproveitou para alfinetar o cabelo da sua mais bova rival.

“Eu pesquisei a história de vida dela, vi que ela era uma pessoa humilde, que venceu na vida e tal, trabalhando, mas também por conta de ex-maridos e confusões nesse aspecto... E fala pra ela que, já que ela é tão rica, poderosa e maravilhosa, pra ela dar uma repensada na cor do cabelo. Porque esse loiro não se usa, não, né, meu povo!”, disse às gargalhadas.

Por fim, Ana Paula ainda criticou o fato de Val não saber segurar direito uma taça de champanhe. “Lembrei de outra: fala pra ela que eu sei segurar uma taça de champanhe, porque champanhe é uma bebida que não pode beber quente. Então, tem que segurar no pezinho da taça (gargalhada). Mais um recado, além da cor do cabelo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES