Ana Paula Renault exibe curvas em ensaio sexy ao lado de modelo

“Eu não me acho uma mulher sensual'', disse a ex-BBB

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Paula Renault ficou conhecida no "Big Brother Brasil 16" por ser uma mulher forte e sem travas na língua. Não à toa, o seu é um dos nomes mais lembrados quando o assunto é a edição de 2016 do reality. Um ano depois (de puro sucesso!), ela falou à Glamour sobre autoestima, vida pós-BBB e sensualidade, além de mostrar a nova silhueta em um ensaio hot ao lado do modelo Miro Moreira.

"Eu não me acho uma mulher sensual, mas essas fotos ficaram muito bacanas porque o fotógrafo é muito bom e elas foram bem dirigidas. Eu brinco que eu tenho uma certa 'seducência', um sex appeal, mas não necessariamente sou uma mulher que esbanja sua sensualidade. Sou mais na minha, não sou de usar roupas justas e coladas. Além disso, acho que a sensualidade vem de dentro e não é o que você veste", explica Ana.

No entanto, a ex-sister não tem dúvidas na hora de apontar a parte do corpo que mais gosta: "meus seios". Ela colocou próteses de silicone aos 21 anos e está satisfeitíssima com o visual.

"Estou com eles há 14 anos e acho bem bacanas até hoje. São eles [os seios], minha preferência, sem dúvida nenhuma. Apesar de fazer tanto tempo [da cirurgia plástica], sempre vou ao ginecologista e faço a manutenção. Foi um trabalho de artista o do meu cirurgião plástico. Agora, se fosse do pescoço para cima, eu diria o cabelo porque eu adoro essa coisa meio liso e meio ondulado. Acho bem bacana."

Vida pós-BBB

Quando deixou o "Big Brother", Ana Paula viu seu corpo mudar significativamente, com 14 kg ganhos. A jornalista não demorou a encarar uma mudança de hábitos para perder o excesso peso, mas conta que a vida cheia de eventos, trabalhos e viagens tornou a tarefa ainda mais desafiadora. 

"Para se ter uma ideia, fiquei em casa apenas três dias este ano, viajando de cidade para cidade, com a vida bem agitada. Minha rotina de academia se perdeu e isso não me ajudou a perder alguns quilos. Quero voltar a malhar pelo menos umas 2 horas por dia, que é o que ajuda. Eu gosto de comer fritura, coxinha de frango com catupiry, coisas gordas e o que me ajudaria a manter o peso é a academia. Tenho sempre de ficar ligadinha nisso", diz.

Até sua última pesagem, que ela também confessa já fazer algum tempo, Ana havia perdido 7 dos tais 14 kg. E, por isso mesmo, ela garante focar seus esforços em tentar ter uma alimentação mais saudável por enquanto -- até resolver o suado cronograma da academia. 

"Eu dei uma segurada e comecei a comer alimentos fit. Como não sei cozinhar, compro comida congelada e deixo em casa para não cair na tentação. Isso é uma boa parcela [do esforço] para ter uma vida saudável e manter o peso, mas ainda quero emagrecer mais", afirma, determinada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES