Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ana Paula Renault processa colegas de 'A Fazenda': "Perdi contratos"

"Eu tenho provas que perdi contratos por causa das ofensas que me proferiram. Me chamaram de homofóbica", disse.

Compartilhe

A ex-peoa Ana Paula Renault confirmou que está processando Evandro Santo e Nadja Pessoa, que foram seus colegas no reality show "A Fazenda" em 2018. Segundo a jornalista, as ofensas que a dupla fez contra ela, durante e após o programa, a fizeram perder contratos. As informações são do UOL.

"Eu tenho provas que perdi contratos por causa das ofensas que me proferiram. Me chamaram de homofóbica. Eu tinha trabalhos agendados para fazer presenças em festas LGBTQIA+. Depois de uma ofensa dessas, não fui mais. As presenças foram cortadas", afirmou ela, em um desabafo postado em seu perfil no Instagram.

Renault ainda explicou que, apesar de ter vindo à tona só agora, o processo já corre na Justiça desde agosto de 2019. A jornalista ficou famosa após participar do "BBB 16", em que acabou expulsa por agredir outro participante. Dois anos depois, Renault entrou no confinamento de "A Fazenda 10", sendo eliminada na terceira semana.

Veja também

ver mais de "Ana Paula Renault "


Apesar do pouco tempo no programa da Record TV, ela foi centro de polêmicas durante sua permanência, ganhando de Evandro e Nadja o apelido de "Annabelle", boneca protagonista de um filme de terror. Já fora do programa, ela aproveitou o sucesso do apelido para fazer publicidades. Mas, segundo ela, a dupla a procurou cobrando uma parte dos lucros, alegando que haviam inventado a comparação.

"Em julho, a Warner estava lançando o filme 'Annabelle' aqui no Brasil e me contataram para promovê-lo. Me juntei com a empresária, na época, para fazer dos limões uma limonada. Já que eles fizeram tudo para esse apelido pegar. O que aconteceu? Os dois réus vieram à tona falar que 'graças a mim, a um apelido cunhado por mim, que ela está trabalhando', 'esse trabalho que ela teve foi por minha causa', 'ela me deve dinheiro, ela tem que me pagar comissão'. Foi a gota d'água", disse Renault.

Ana Paula Renault / Instagram

A ex-peoa ainda listou outras supostas ações de Evandro e Nadja que fazem parte do processo. "Disseram que eu sou rica sustentada pelo pai, político rico. Falaram que eu tinha que morrer, disseminaram fake news. O ex-marido da 'outra' (o cantor D'Black) colocou nas redes sociais dele e dela um vídeo manipulado. Tanto que a Record teve que intervir e mostrar o vídeo na íntegra. Então, não foi só por causa do apelido", explicou.

Ana Paula Renault ainda falou que teve que recorrer a tratamento psicológico depois do reality. "Vocês acham que é fácil? Aconteceram muitas coisas".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar