Ana Paula Renault sobre expulsões no BBB: 'A minha não foi crime'

A loira comparou a expulsão dela com a do médico Marcos Härter

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Ana Paula Renault, participante da edição 16 do “Big Brother Brasil”, voltou a criar polêmica em recente entrevista para o programa “TV Fama”, da RedeTV!.

A loira comparou a expulsão dela com a do médico Marcos Härter, participante do BBB 17. Também falou sobre a vitória de Emilly Araújo e a apresentação de Tiago Leifert.

“Eu acho que foi um BBB bem diferente a começar pela troca do apresentador. Ele veio diferente, também, pela forma como estava sendo exibido. Existia muita interferência externa“, contou.

Ana também comentou sobre a troca de Pedro Bial por Tiago Leifert. “O Leifert dava muita informação aqui de fora. Começou meio lento, mas no final melhorou!“, avaliou ela.

Sobre a suposta agressão de Marcos, ela falou: “Foi um caso de abuso. O que eu fiz também não foi nem um pouco legal, invadir o limite da outra pessoa. Mas o meu não configurou nenhum crime, mas feriu o limite de um colega“, revelou.

“Ah, eu não gostei da vitória da Emilly. Ninguém me despertou uma torcida, mas não gostei dela ter levado o prêmio de R$ 1,5 milhão“, contou a moça sobre a vitória da ex-namorada de Marcos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES