Ana Paula Valadão causa polêmica após foto no velório da avó

'Quem te conhece e não tem inveja', defendeu a mãe da cantora.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Paula Valadão se envolveu em uma nova polêmica. A cantora gospel, que recentemente foi alvo de um "vomitaço" na sua página no Facebook, foi bastante criticada após postar uma foto no velório da avó Theonila. O desconforto foi tanto que ela resolveu deixar as redes sociais.

“Meus posts pessoais eram um modo de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho. Porém, a partir de agora, para notícias de nosso ministério acompanhe os perfis do DToficial”, escreveu Ana Paula que recebeu uma chuva de criticas após se manifestar contra o que chama de “ideologia de gênero”, ao criticar a campanha de uma loja de departamentos que aborda a diversidade sexual em sua mais recente coleção.

Depois do anúncio, o nome da cantora ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, com a maioria das pessoas celebrando a notícia. A mãe da artista, Renata Valadão, usou seu perfil no Instagram para defender a filha. 

"Ana Paula, filha querida, quem te conhece e não tem inveja de você sabe quem você é e o que tem no coração. Te amo, escolhida por Deus. Faz diferença sim. Que bom você mandar para os primos de Miami, Dallas e Canadá. o culto de despedida da @avobibi", escreveu Renata.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES