Anamara confessa: 'Nunca tive corpo nem tamanho, só o 'carão'

A ex-BBB é garota propaganda de uma marca de roupas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anamara posou sensual e falou sobre sua  dieta rigorosa para manter o corpo em forma. A ex-participante do "Big Brother Brasil", que recentemente posou de lingerie e chamou atenção com decotão, é garota propaganda de uma marca e durante ensaio para Glamour, revelou detalhes sobre alimentação, atividade física e mudanças das quais passou após ter participado da casa mais vigiada do Brasil. 

"Eu iniciei uma dieta à base de proteínas e vegetais leves com o nutricionista Marcelo Langsdoff, além de zero açúcares, carboidratos e frituras. Confesso que não tenho noção de quantos quilos perdi, só me concentrei no que perdi de medidas, que foram muitas, e ainda não atingi o meu objetivo, que é dar um pouco de definição nas minhas pernas", conta.

Corpão é resultado de uma verdadeira maratona de exercícios físicos e alimentação diferenciada. "Nos primeiros 15 dias perdi pouco mais de 1kg. Agora também devo ter perdido mais um pouco. A minha dieta é pra trocar gordura por massa magra, então, na balança, não faz muita diferença. Faz nas medidas, visivelmente é mais claro", garante. 

Ana, que trabalhava como policial militar antes do confinamento no BBB, agora encara ensaios fotográficos e representa uma marca carioca, mas diz que não se considera 'modelo'. 

"Eu fazia alguns trabalhos na minha cidade antes do Big Brother como modelo fotográfico, mas nunca tive corpo nem tamanho, só o 'carão', como costumam falar no mundo da moda. Desde o primeiro BBB faço trabalhos como personalidade da mídia, acho estranho quando intitulam-me modelo, nos trabalhos, sempre enxerguei modelo como aquelas mulheres magérrimas, deusas, e eu sou normalzinha", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES