Anamara sobre rótulo de musa fitness: 'Não tenho essa disciplina'

“O que é mais difícil para mim na dieta é ficar sem doce“, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anamara posou sensual e mostrou curvas perfeitas. A ex-participante do "Big Brother Brasil", que recentemente concedeu entrevista e confessou:"Nunca tive corpo nem tamanho, só o 'carão", falou sobre sua  dieta rigorosa para manter o corpo em forma e voltou a rebater rótulo de musa fitness.

“O que é mais difícil para mim na dieta é ficar sem doce. Se eu vir sobremesa, posso estar fazendo a dieta que for que não recuso. Mas desde que voltei ao Rio recomecei a dieta e acho que já voltei às medidas anteriores. Dieta é cruel. Se fugir um pouquinho, você já engorda”, disse.

Maroca, como ficou conhecida durante confinamento na casa mais vigiada do Brasil, saiu da dieta durante visita a sua cidade natal. “Passei dois dias na minha cidade e destruí toda a dieta. Comi pão caseiro, acarajé, bolo de chocolate, bode, que é uma coisa que as pessoas não têm o hábito, mas é uma comida típica da minha região. Me esbaldei e voltei de lá superinchada. Fiquei morta de vergonha na hora de retornar ao médico e não quis nem fazer foto de antes e depois”, contou.

Alimentação controlada, exercícios e boa autoestima serviram para ajudar na perda de peso. "Se eu não tivesse saído teria dado continuidade ao meu objetivo que era conseguir mais definição na perna e ter um ganho de massa maior. Mas a minha celulite diminuiu muito. Antigamente eu sentava e vinham aqueles furinhos ‘lindos’. Hoje eu sento e não tem mais nada. Eu, visivelmente, perdi muita coisa. Estou até com entradinhas no abdômen. Tô me achando!”, disse.

Apesar do foco, a ex-militar ressalta: "Estou vendo os resultados no meu corpo e isso me dá vontade de melhorar cada vez mais, mas ainda não sou enlouquecida por treinar”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES