Anderson Rodrigues grava com Matheus Fernandes e Ávine Vinny em Fortaleza

O cantor piauiense gravou seu novo EP e também lançou o clipe da música “Só não tinha amor”.

Anderson Rodrigues | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após sua participação no final de maio, na live do cantor Leonardo, ao lado de ídolos do público sertanejo como Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, os projetos do cantor Anderson Rodrigues – dono do hit “Carinha de BBzinha” – estão a todo vapor. No último dia 09 de junho, Anderson gravou sua nova aposta: um EP audiovisual, que será registrado em Fortaleza/CE com convidados especiais.

Leia Mais

O repertório selecionado para compor o EP traz músicas cheias da identidade do artista. A história das canções será contada através do cenário, que está sendo preparado com muito carinho e acompanhado de perto por Anderson. "Escolhi todos os detalhes do projeto, desde o repertório, participações, até figurino e cenário. O resultado final ficará muito bacana", afirma o cantor.

"Tem sido uma experiência maravilhosa lançar uma música e ela entrar no 50 Virais do Spotify Brasil e tocar três vezes no BBB21 em menos de 40 dias”, comentou o forrozeiro sobre o seu sucesso “Carinha de BBzinha”, que já ultrapassou 8 milhões de visualizações no YouTube, possui aproximadamente 17 milhões de reproduções no TikTok e também fará parte do novo álbum.

Vale ressaltar que a gravação do audiovisual – que será dirigido e produzido por Kelson Veras e Marcelo Vênancio – terá 13 faixas, sendo três delas inéditas, e ainda contará com as participações especiais dos cantores Ávine Vinny e Matheus Fernandes. "É um grande prazer participar do projeto do Anderson Rodrigues, que é uma pessoa muito humilde e bacana. Pude acompanhar sua trajetória de perto, já que fazíamos muitos shows no Piauí. A música que vamos gravar juntos possui tema, interpretação e melodia bem legais, e eu acredito muito no sucesso dela", ressalta o cearense MF.

Anderson Rodrigues durante a gravação do novo EP (foto: divulgação)

Anderson também já confirmou presença no "Maior São João do Mundo", que acontecerá em Caruaru/PE, no final do mês de junho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES