André Marques é acusado de gordofobia: ‘Não faz a gorda feliz'

Incomodada, a moça expôs a conversa com ele na web.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador André Marques acabou sendo hostilizado na internet nesta última quinta-feira, 14 de junho, ao fazer um comentário considerado gordofóbico contra uma internauta.

Tudo aconteceu quando uma internauta, identificada como Lilian Tomioka, apareceu imitando um famoso vídeo do apresentador, em que ele aparece como DJ em uma festa, ainda acima do peso. O que era uma brincadeira sem pretensão, acabou chegando até o global, que não gostou nem um pouco da ‘homenagem’ e mandou mensagens para lá de irritadas à jovem.

Incomodada, a moça expôs a conversa com ele na web. “Você está com o mesmo peso que eu estava na época desse meme. Se cuida para não morrer cedo!”, escreveu Marques.

Em outra mensagem, ele disparou: “E não faz a gorda feliz, porque eu era gordo feliz também, mas a saúde fica uma me$#@”. O apresentador encerrou: “Boa sorte. Deus te cuide. Beijos”.

No Instagram do famoso, diversos internautas se manifestaram contra sua postura. “Que magro infeliz”, ironizou uma seguidora. “Meu anjo, essa vergonha que você está passando é no débito ou no crédito?”, cutucou outra. Já uma terceira avaliou: “Não é abordando a pessoa desse jeito que você vai ajudar. Você estava gordo na época do meme e só resta aceitar, parceiro”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES