André Marques revela lugar inusitado que pretende fazer sexo; saiba onde é

O famoso, que recentemente ficou solteiro ao fim do namoro com Sofia Starling, abriu sua preferência entre lábios carnudos e finos: “Carnudos é melhor”.

André Marques | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

André Marques tem mais de 2,7 milhões de seguidores e procura ser ativo o máximo que pode, por muitas vezes respondendo as dúvidas dos fãs. Depois que abriu uma caixinha de perguntas na ferramenta de Stories do Instagram, o artista expôs um pouco sua intimidade em mensagens reveladoras.

Um internauta foi bem direto ao questionar o famoso: “Lugar que você quer fazer sexo, mas não teve oportunidade ainda?”. Teoricamente o apresentador não respondeu nada, mas postou a imagem de um helicóptero, dando a entender que esse é o local dos sonhos no momento.

Teve um fã que pediu uma receita para curar ressaca e André, aos risos, veio com uma negativa: “Não sei! Não tenho”. O famoso, que recentemente ficou solteiro ao fim do namoro com Sofia Starling, abriu sua preferência entre lábios carnudos e finos: “Carnudos é melhor”.

Apresentador respondeu várias perguntas e sobre intimidade. (Foto: Reprodução/Instagram )

O contratado da Globo ainda zoou a si mesmo, ao definir qual conselho daria para si mesmo, se tivesse o poder de voltar ao passado, e fez um breve desabafo: “Falaria: ‘olha a dieta’ [risos]. E não teria apostado em algumas pessoas”.

Já na parte aberta do Instagram, André Marques desenhou qual é seu desejo profissional nos dias de hoje: “O meu maior sonho profissional é ter um programa de auditório do meu jeito, com gastronomia, cachorro junto. Que é meu estilo de vida, que eu gosto. Cozinhar para os amigos, cachorros, é isso”.

No último dia do No Limite, o apresentador postou uma foto com todo elenco e comemorou a boa repercussão do reality show: “Muita gratidão por mais esse projeto! Mesmo com todos esses anos de carreira, essa foi uma experiência nova e muito desafiadora, mas que se mostrou muito prazerosa. Muito orgulho do que fizemos, de toda equipe que trabalhou pra fazer o programa acontecer e das amizades que criamos no caminho. Muito obrigado mesmo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES