Andressa compartilha ensaio família com Thammy Miranda e Bento

Andressa Ferreira derreteu-se pela família em seu Instagram neste sábado (25).

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Ferreira derreteu-se pela família em seu Instagram neste sábado (25). A modelo compartilhou um álbum do ensaio que fez ao lado de Thammy Miranda, seu marido, e Bento, o primeiro filho do casal. As informações são da Quem.

“Meus 2 amores pra vida toda, nenhuma outra conquista é maior do que construir uma família cheia de amor e companheirismo, e respeito, é entender que, o que realmente importa na vida são as pessoas que amamos e não as coisas que conquistamos! É saber que você tem alguém na vida pra dividir qualquer coisa que aconteça sejam boas ou ruins!", emocionou-se.

A família logo recebeu milhares de elogios nos comentários, inclusive do artista Johnny Hooker. "Lindos! Muito amor pra essa família sempre", desejou. Fãs também emocionaram com a publicação de Andressa. "Lindos... A felicidade de vocês também é a nossa... Parabéns", disse uma seguidora. "Ele é lindo demais! Vida longa ao pequeno Bento", declarou outra.

Bento nasceu em Miami no dia 8 de janeiro, não tendo completado um mês ainda. O casal optou por fazer a inseminação artificial e o parto fora do Brasil, o que fez com que Bento tirasse seu passaporte com alguns dias de vida! O casal ainda não fez a viagem de volta e a recuperação acontece por lá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES