Andressa Ferreira mostra bumbum 'durinho' ao posar de biquíni

Modelo está com o namorado,Thammy Miranda, em Alagoas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Ferreira usou seu perfil no Instagram para publicar uma foto que deu o que falar. A modelo, que está curtindo as belas praias de Alagoas ao lado do amado, Thammy Miranda, exibiu bumbum durinho e ainda mostrou curvas perfeitas. Nos comentários, elogios e fãs torcendo pela volta do casal. 

"MuiTo linda", elogiou um seguidor. "Pois é, Andressa pq VC não quer posta foto com thammy??? ", questionou um segundo. "Fico muito feliz em saber que você e thamy estejam se entendendo novamente,que bom que passaram o ano novo em Maragogi,pois thamy ama esse lugar.felicidades pra vocês e que seja pra sempre agora,pois vocês se amam e se completam. Felicidades ao casal", felicitou um terceiro. 

Vale lembrar que  Andressa e Thammy não assumiram a volta do namoro publicamente, mas um fã do filho de Gretchen publicou uma foto do casal no Instagram, e entregou que os dois estão firmes e fortes novamente. Inclusive, é possível ver na imagem que os pombinhos estão usando alianças douradas na mão direita



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES