Andressa flagra mensagem de ex de Thammy e explode: “Vagabunda, gorda”

A modelo perdeu a paciência ao descobrir o episódio. Pelas redes sociais, ela xingou a mulher.

Andressa | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima esfriou entre Andressa Miranda e a esposa, Thammy Miranda. Nesta quinta-feira (4/3), a modelo usou as redes sociais para fazer um desabafo após flagrar uma mensagem enviada de uma ex-namorada para Thammy por meio do celular.

Diante do episódio, Andressa explodiu de raiva e chamou a mulher de “vagabunda”. “Gente, eu tenho o Instagram do meu marido logado no meu celular porque não temos nada a esconder um do outro, sempre temos essa confiança. E, aí, chegou uma mensagem de uma ex dele, quando eu cheguei e eu entrei na hora”, começou.

“A vagabunda escreveu o seguinte: ‘vou apagar antes que a sua mulher veja. Porque Deus me livre, né?”, emendou Andressa, furiosa.

“Esse tipo de mulher que destrói várias famílias por aí. A mulher dele pode ver e viu, querida. Escrota, feia, mau-caráter e ainda por cima gorda. Coitada”, xingou Andressa.

“Ele só ficou com você um dia porque não me conhecia. Só vou falar uma coisa: aqui não! Aqui é uma família blindada por Deus, o nosso amor é construído por uma base bem forte de amor e confiança. Não temos segredos um para o outro. Aqui vagabunda não vem, não. Aqui vagabunda não entra”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES