Andressa Suita faz 1ª publicação na web após separação e recebe apoio

A repercussão da postagem foi instantânea.

suita | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Suita fez sua primeira publicação no Instagram no fim da tarde desta sexta-feira (23), após se separar do cantor Gusttavo Lima. Na postagem, ela surge com uma flor na cabeça e uma das mãos sob o queixo, ao encarar a câmera. Em outro registro, a influenciadora aparece de olhos fechados. A repercussão da postagem foi instantânea. As informações são do Extra. 

Para a legenda, não usou palavras, apenas imagens de um girassol e delicadas estrelas. Para se ter uma ideia, cerca de dez minutos após a publicação, a imagem já havia recebido quase 400 mil curtidas. Nos comentários, várias mensagens de apoio. "Que saudade do seu rostinho no Instagram, obrigada por ser você. Mandando energias positivas", disse uma fã. "Que bom ter você aqui. Amo!", escreveu outra.

Faturamento nas redes

Andressa tem sido ainda mais requisitada para fazer publicidade em seu perfil no Instagram. Ela tem cerca de 250 contratos ativos com clientes dos mais variados segmentos. Pelo trabalho que faz, recebe em média R$ 800 mil mensais, mas facilmente este montante tem chegado a R$ 1 milhão. Valor aproximado dos cachês que Gusttavo recebe pelas lives que faz, além do que chega depois em visualizações monetizadas por seu canal no YouTube e Google. Mesmo nas lives das quais participou com o ex-marido, Andressa não deixou de encher o cofrinho.

Andressa Suita (Reprodução/ Instagram)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES