Andressa Suita passa por cirurgia parar trocar próteses de silicone

Mulher de Gusttavo Lima trocou as próteses de silicone nos seios

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Suita passou por uma nova cirurgia para trocar as próteses de silicone nos seios na clínica do Dr Jorge Seba, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A modelo, que é casada com Gusttavo Lima e mãe de Gabril e Samuel, explicou que resolveu fazer a mudança estética após para de amamentar o caçula, de 9 meses.

"Vim trocar a minha prótese. Não estou amamentando mais e voltei à trabalhar por isso senti a necessidade de trocar", explicou ela. "Já operei e estou ótima. A cirurgia foi supertranquila e rápida."

Recentemente, a loira deu uma entrevista para Gabriela Pugliesi e contou que que o relacionamento com o sertanejo mudou muito depois dos filhos. Andressa admite que ela e Gusttavo estão mais maduros e não brigam mais por pequenas coisas.

"Tem muita gente que diz que os filhos atrapalham 70% dos casamentos, mas no nosso caso eu acho que não nos fez mais firmes. A gente construiu a nossa família, agora precisamos cuidar disso".

Casada com o sertanejo desde 2015, Andressa costuma usar a web para mostrar seu lado influencer, especialmente nas dicas para as mamães e, claro, para se declarar à família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES