Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Andressa Suita relata choque com separação: "Fui acordada e avisada"

A digital influencer fez uma série de vídeos explicando que também foi pega de surpresa.

Compartilhe

O fim do casamento de Gusttavo Lima surpreendeu muita gente, inclusive a própria Andressa Suita. A digital influencer falou sobre a separação em uma série de vídeos postados nos stories do Instagram nesta terça-feira (13), e disse que ficou chocada com a notícia de que seu casamento tinha acabado. As informações são da Glamour.

A modelo disse que a separação também foi um choque para ela. "Oi, gente! Precisava vir aqui falar com você. Foi necessário ficar distante para assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, também foi um choque", contou.

"Até domingo passado (04.10) estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. Na madrugada de domingo para segunda, fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para a gente salvar o nosso casamento", disse.

A influenciadora, mãe de Samuel e Gabriel, disse que não teve outra opção a não ser aceitar o divórcio. "Minha vida sempre foi um livro aberto, sempre compartilhei com vocês o que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separarmos. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outro escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida: os meus filhos e a minha vida. vou seguir por eles e para eles", completou.

Por fim, Andressa ainda agradeceu o apoio dos seguidores e as mensagens de carinho. "Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo. Por vocês, pela minha família, meus amigos. Mas agora, eu preciso continuar", finalizou.

No Twitter, o assunto já é um dos assuntos mais comentados do dia. "O pronunciamento da Andressa Suíta gente... como alguém casado há anos, dois filhos, simplesmente acorda e COMUNICA não querer mais ser um casal? Sem queixas ou motivos. Bem aquela frase: sua profissão não vai acordar um dia e dizer que não te ama mais", afirmou uma jovem.

"Com esse relato da Andressa Suita a gente vê que não há dinheiro que faça ninguém ter responsabilidade afetiva. Eram casados há anos e ela simplesmente foi comunicada. O Gusttavo Lima que a gente vê, falando bem dela nos palcos, não é real", emendou mais um.






Ver essa foto no Instagram









Meus meninos 😍❤️

Uma publicação compartilhada por  Andressa Suita (@andressasuita) em


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar