Andressa Suita valoriza seios em fotos de maiô e esquenta web; Foto!

A mulher de Gusttavo Lima, com quem foi flagrada aos beijos nos bastidores do show do cantor, valorizou os seios com a peça da grife Maison Valentino.

Andressa Suita valoriza seios em fotos de maiô e esquenta web | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Suita foi clicada para um ensaio de moda e surgiu deslumbrante em fotos dentro da piscina (veja todos os cliques abaixo!). A mulher de Gusttavo Lima, com quem foi flagrada aos beijos nos bastidores do show do cantor, valorizou os seios com a peça da grife Maison Valentino.

Na web, internautas exaltaram a beleza e a boa forma da modelo, que recentemente revelou pesar pouco mais de 58 kg. "Sem condições para a sua beleza, Andressa", avisou uma fã. "Que corpaço", elogiou outra. "Gusttavo Lima passa bem", decretou outra seguidora. "A mãe está on demais", brincou uma fã. "Essa foto merece virar um quadro", elogiou o fotógrafo Rafael Manson, responsável pelos cliques, ao compartilhar uma das imagens em sua rede social.

Andressa Suíta| Foto: InstagramDesde que retomaram o casamento após um período separados, Andressa Suita e Gusttavo Lima optaram por manter a vida pessoal o mais longe possível da internet. Segundo o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", apesar de terem se reconciliado, cantor e modelo não estão vivendo mais todo o tempo juntos e mantém uma espécie de namoro às escondidas.

Ainda de acordo com a publicação, Gusttavo está vivendo em um apartamento na capital de Goiás, onde mantém alguns carros de luxo na garagem, enquanto Suita permanece na mansão do casal em Alphaville, também em Goiânia. Os dois, vivendo em casas separadas, se encontram em um terceiro imóvel: o famoso casarão do sertanejo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES