Andressa Urach abre álbum de casamento sem convidados: “Eterno”

A cerimônia aconteceu em uma pousada em Santa Catarina na segunda-feira (21).

Casamento Andressa Urach | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia após o casamento, Andressa Urach abriu o álbum de fotos do casamento com Thiago Lopes, que aconteceu em uma pousada em Santa Catarina nesta segunda-feira (21).

"Viemos até Santa Catarina onde celebramos nosso casamento sem convidados. Mudamos a data para o dia 21 de dezembro por causa da chuva que estava prevista para o dia 17. Como queríamos casar ao ar livre escolhemos a pousada Discovery Canyon. O celebrante do nosso casamento foi o incrível Luís Schumacher,  que com os seus lindos e inteligentes textos contou nossa história de amor para registrarmos e eternizarmos em vídeo esse momento tão especial em nossas vidas", contou ela. 

De acordo com Andressa, o vestido foi feito artesanalmente. "Foi feito por minha amiga e costureira há mais de doze anos, Bia Sauer. Meu cabelo e make foram feitos pelo meu querido amigo Thiago Vaz, e meu buquê é da Bride Buquês", explicou.

Andressa se mostrou radiante com o grande dia. "Foi um dia incrível! Nosso casamento vai ser eterno, pois o amor é verdadeiro de ambas as partes. Juntos até que a morte nos separe!"

Sem uma lista de convidados, a modelo e o noivo contaram apenas com uma equipe reduzida de maquiagem, cabelo, fotografia e vídeo, que registraram todos os preparativos nas redes sociais.  O casal irá curtir sua lua de mel na República Dominicana. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES