Andressa Urach afirma que as pessoas não vão morrer com coronarívus

A ex-modelo também demonstrou insatisfação com a paralisação dos cultos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça-feira (24), Andressa Urach atualizou sua conta do Instagram com um texto nada alegre. Na mensagem, a autora expressou revolta com as medidas para conter a propagação do novo coronavírus.  

“Desculpa gente, mas sinceramente? Acho um absurdo tudo isso! As pessoas não vão morrer com o coronavírus, elas vão é passar fome, depois que várias pequenas empresas quebrarem e a consequência de toda essa paralisação é: milhões de desempregados e presídios mais cheios…", iniciou Andressa Urach no Instagram .

"Daqui 60 dias vocês vão me dar razão! Principalmente você que, certamente, vai me criticar, mas depois de perder teu emprego, vai vir aqui para concordar comigo. Quem é rico é fácil, tem dinheiro guardado e pode estocar comida, mas quem vai sofrer com isso é o trabalhador!”, completou a autora.

Recentemente, Andressa Urach também demonstrou insatisfação com a paralisação dos cultos, outra medida do governo para conter o novo coronavírus . "Quem tem amor por almas é impossível não chorar em ver essa cena. Fico pensando a que ponto chegam alguns cristãos que falam: 'não precisamos de templos nem igrejas'", disse ela, que utilizou a imagem de uma igreja fechada para acompanhar o texto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES