Andressa Urach chora de saudade do filho adolescente após brigas

A eterna ex-A Fazenda sofre com a relação conturbada com o filho, um adolescente de 17 anos com quem vive em conflito

Andressa Urach | Reprodução/YouTube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As coisas não estão fáceis para Andressa Urach, de 34 anos, que chorou de saudade ao lembrar das brigas com o filho, Arthur Urach, hoje com 17 anos. A modelo chegou a emancipar o filho aos 16 anos, além de admitir não reconhecer o adolescente e definir o jovem como "decepção".

Arthur vive com a namorada, Brenda Medeiros. 

"Não tenho contato com ele e isso me machuca muito. Sofro muito por isso. Amo demais, tenho muita saudade. Não tem um dia que não penso nele. Só quem é para entender. As pessoas acham que é frescura, mas não é", disse em vídeo divulgado em seu canal no YouTube.

Andressa Urach chora de saudade do filho. Crédito: Reprodução/YouTube.

Muitas brigas foram motivadas pelas decisões de Arthur, que largou uma barbearia que Andressa havia montado para ele para mudar de cidade com Brenda. Depois do fato, Andressa se arrependeu de conceder a emancipação.

Andressa afirmou que vai abandonar a carreira de modelo e que está indo à igreja. No entanto, ela diz que há momentos de "surto".

Quem é Andressa Urach?

Andressa de Faveri Urach é uma modelo, apresentadora, escritora e ex-dançarina brasileira. Iniciou a carreira artística em 2011 como legendete, assistente de palco do programa Legendários, e logo depois se tornou dançarina do cantor Latino. Ficou conhecida nacionalmente após participar do reality show "A Fazenda".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES