Andressa Urach confirma fim do casamento: 'Na vida temos escolhas'

Seguidores lamentaram a notícia dada no Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach confirmou o término de seu casamento com Tiago Costa, pai de seu filho Arthur, de 11 anos, neste sábado (6), em postagem no Instagram. Eles reataram o casamento em outubro do ano passado.

"Bom dia a todos! Venho através dessa mensagem comunicar que eu e @tiago_lcosta estamos nos separando infelizmente. Mas na vida temos escolhas e somos responsáveis por cada ato. Desejo a ele que seja muito feliz e que Deus o abençoe em cada passo em sua vida", desabafou a bela. 

Nos comentários, seguidores se mostraram confusos. "Não estou entendendo nada", disparou um fã e outros lamentaram a notícia. "Que triste" e  "Estou aflita, triste e pasmada. Isso não pode ser verdade", dispararam os seguidores.

Um dia antes, Tiago havia postado uma foto e comentado: "Existem dificuldades, barreiras em nossas vidas mas nada que nossa fé é nosso amor não consiga superar... planos, erros e acertos... já foram anos junto, anos separados e hoje novamente somos um só... diferentes complicados mas felizes. Nada vai nos separar... #hojeesempre #maisumapedra #maisumavitoria @andressaurachoficial". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES