Andressa Urach curte lua de mel com o marido no Rio de Janeiro

Para Tiago, a nova Andressa é encantadora.

Casados desde outubro, Andressa Urach e Tiago Costa estão desfrutando da lua de mel apenas agora, dois meses após o casal oficializar a união. Por causa da gravação do programa que apresenta, Urach só agora teve tempo para tirar uns dias de folga.

O destino para o casal curtir quatro dias a sós foi o  Rio de Janeiro. Essa é a primeira vez de Tiago, que é gaúcho, na cidade. "O Rio de Janeiro é magnífico! O carioca é um privilegiado em poder desfrutar dessa belezas", disse ele, durante passeio.

"O Rio é maravilhoso! As praias, as montanhas, o mar muito azulzinho. É tudo novo para a gente. É como se estivéssemos nos conhecendo de novo. Hoje, estamos mais maduros. Conseguimos apreciar momentos simples, como sentar na areia e observar o mar", contou Andressa.

Andressa Urach e o marido (Crédito: Reprodução)
Andressa Urach e o marido (Crédito: Reprodução)

Durante o passeio, eles posaram no Mirante do Leblon, na Praia Vermelha - ao lado do Pão de Açúcar -  e na mureta do bairro da Urca, onde pararam para beber uma água de côco gelada e apreciar a bela vista. "Aqui é lindo demais", exaltou Tiago.

No bate-papo com a reportagem, o marido de Andressa Urach também falou sobre a mulher, com quem já havia se casado na juventude. O relacionamento durou seis anos e, juntos, tiveram o Arthur, hoje com 11 anos. O tempo passou, eles se reencontraram, se apaixonaram novamente e revivem a história de amor, mas agora com novas tintas.

Para Tiago, a nova Andressa, que se converteu à religião evangélica após um passado polêmico, é encantadora. "É outra pessoa, muito mais compreensível, humana. Definitivamente não é a pessoa que conheci anos atrás. É algo novo, uma pessoa incrível. Não tem o que justifique tamanha mudança, a não ser Deus".

Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com