Andressa Urach curte lua de mel com o marido no Rio de Janeiro

Para Tiago, a nova Andressa é encantadora.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Casados desde outubro, Andressa Urach e Tiago Costa estão desfrutando da lua de mel apenas agora, dois meses após o casal oficializar a união. Por causa da gravação do programa que apresenta, Urach só agora teve tempo para tirar uns dias de folga.

O destino para o casal curtir quatro dias a sós foi o  Rio de Janeiro. Essa é a primeira vez de Tiago, que é gaúcho, na cidade. "O Rio de Janeiro é magnífico! O carioca é um privilegiado em poder desfrutar dessa belezas", disse ele, durante passeio.

"O Rio é maravilhoso! As praias, as montanhas, o mar muito azulzinho. É tudo novo para a gente. É como se estivéssemos nos conhecendo de novo. Hoje, estamos mais maduros. Conseguimos apreciar momentos simples, como sentar na areia e observar o mar", contou Andressa.

Durante o passeio, eles posaram no Mirante do Leblon, na Praia Vermelha - ao lado do Pão de Açúcar -  e na mureta do bairro da Urca, onde pararam para beber uma água de côco gelada e apreciar a bela vista. "Aqui é lindo demais", exaltou Tiago.

No bate-papo com a reportagem, o marido de Andressa Urach também falou sobre a mulher, com quem já havia se casado na juventude. O relacionamento durou seis anos e, juntos, tiveram o Arthur, hoje com 11 anos. O tempo passou, eles se reencontraram, se apaixonaram novamente e revivem a história de amor, mas agora com novas tintas.

Para Tiago, a nova Andressa, que se converteu à religião evangélica após um passado polêmico, é encantadora. "É outra pessoa, muito mais compreensível, humana. Definitivamente não é a pessoa que conheci anos atrás. É algo novo, uma pessoa incrível. Não tem o que justifique tamanha mudança, a não ser Deus".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES